Fiber to the Edge (FttE)

Nosso mundo não está desacelerando, nem as redes que o suportam. O crescimento exponencial da largura de banda e uma demanda cada vez maior por novos serviços e aplicações podem sobrecarregar até mesmo a infraestrutura mais robusta. Esteja preparado para o que está por vir com uma infraestrutura convergente única, que leva dados e energia até os confins de sua rede. A solução de fibra para a extremidade Everon pode lidar com os requisitos de várias tecnologias de rede, incluindo LAN, celular, vídeo e sistemas de gestão de edifícios. Com a convergência, você está protegido contra um ciclo de atualização de mera substituição, ficando com uma solução simplificada neutra em termos de tecnologia e pronta para o futuro. E quem melhor para ajudar do que a Corning, a empresa que ajudou a lançar a era das comunicações ópticas e continua a mudar o mundo em que vivemos?

Saiba mais >

 

O dilema do mais: a sua rede está pronta para as demandas futuras?

O dilema do mais: a sua rede está pronta para as demandas futuras?

Capacitando novas tecnologias. Sua rede pode ser escalada?

Espera-se que nossas redes forneçam mais experiências do que nunca, e essa lista fica cada vez mais longa à medida que desenvolvemos novas tecnologias que nos ajudam a viver uma vida mais conectada, mais segura, mais inteligente, mais fácil e melhor. Essas novas tecnologias permitem muitas experiências incríveis, incluindo tendências crescentes como: “Traga seu próprio dispositivo” (BYO, de bring your own) para aprender e trabalhar, assistência médica remota para permitir o acesso de mais pessoas, trazer seu entretenimento com você durante a viagem e funcionários se conectando por meio de videoconferência, permitindo a colaboração global entre as equipes. Todas essas experiências transformadoras na medicina, na educação, no varejo, na hotelaria e no local de trabalho contam com uma infraestrutura para apoiá-las, exigindo que a rede mude com elas.

As seis principais tecnologias que você deve planejar em sua rede de área local de próxima geração (LAN de próxima geração) são 5G, Internet das coisas (IoT), Wi-Fi, tecnologias de edifícios inteligentes, trabalho remoto e realidade virtual ou aumentada.

Limites de largura de banda. Sua rede consegue acompanhar?

Estamos vivendo em uma época diferente. O número de aplicações de missão crítica dentro de edifícios com suporte de infraestrutura de TI aumentou em ordens de magnitude em 3 fases de evolução. O número de serviços rudimentares de gestão de propriedade, automação predial, contabilidade e telecomunicações que foram implantados até a virada do século foram eclipsados exponencialmente pelo número e pela complexidade dos sistemas SaaS baseados em IP, implantados ao longo dos últimos 15 anos. Esse referencial agora parece baixo em comparação com a magnitude, complexidade e inteligência dos sistemas da 4ª Revolução Industrial. Simplificando, as redes atuais não podem dar esse salto com eficiência.

Congestionamento de vários sistemas. Você consegue gerenciar a complexidade?

Hoje, a maioria das empresas cria camadas em uma rede totalmente nova todas as vezes que deseja atualizar ou adicionar outro sistema de gestão predial à rede. Essa abordagem de adicionar várias camadas de infraestrutura de propósito único lota as bandejas de cabos e esgota o espaço no armário. Esse tipo de transformação digital exige a instalação de um backbone digital. Sua rede está pronta?

Flexibilidade de rede: você é capaz reagir ao inesperado?

Existem muitas tecnologias e aplicações sendo ativadas que podem interromper sua rede se você não estiver preparado. Mas e as mudanças imprevistas? Qual aplicação vai decolar que ainda não conhecemos?  Quando a interrupção chega à sua rede, você pode alocar e priorizar com base nas necessidades emergentes? Ou sua rede limita suas reações e seus tempos de reação?

Comece hoje mesmo!

Entre em contato comigo hoje para discutir como o a fibra para a extremidade pode reduzir seus custos e melhorar sua capacidade.

Preencha este formulário ou ligue para 866-383-7662, e comece hoje mesmo.

Entre em contato conosco

Artigos, ferramentas e recursos

A IoT na prática

Internet das coisas (IoT)

Muito tem sido escrito sobre a Internet das Coisas (IoT) nos últimos anos, discutindo as projeções de crescimento explosivo no número de dispositivos conectados e o valor previsto para os negócios globais que eles trarão. As projeções de crescimento por si só são surpreendentes. No gráfico deste artigo, você pode ver que o crescimento numérico de 2018 a 2019 é de 3,52 bilhões de dispositivos IoT, globalmente.

Até 2020, a IoT compreenderá mais de 30 bilhões de dispositivos conectados. Descubra como isso afeta sua rede no artigo impresso originalmente na revista CablingInstall.

Saiba mais

Impacto da rede 5G nos requisitos de cabeamento de fibra óptica

As possibilidades parecem infinitas, tornando possível que o 5G seja revolucionário, em vez de uma evolução, em sua demanda por infraestrutura de fibra.

As redes 5G prometem conectar pessoas e coisas por meio de redes e aplicações inteligentes, todos gerando uma imensa quantidade de dados. Ele busca fornecer o melhor de todos os fatores de desempenho ao mesmo tempo em que conecta mais dispositivos. Esses avanços da rede permitirão e inspirarão uma nova onda de inovação em computação e tecnologia, que mudará a maneira como vivemos e trabalhamos. Mas antes que o 5G se torne uma realidade, a infraestrutura de rede deve estar pronta para suportar os bilhões de dispositivos e os trilhões de megabits de dados que irão inundar a rede. Vamos dar uma olhada em como o 5G afetará os requisitos de fibra óptica.

Saiba mais

O futuro das redes sem fio

O futuro das redes sem fio

Com as primeiras redes 5G previstas para serem lançadas em 2020, estamos a apenas alguns anos de distância do próximo capítulo das comunicações móveis.

Learn More

Soluções de rede preparadas para o futuro

Ferramentas e recursos

Compartilhar