Building Fiber Optic Backbone

Soluções para todas as partes de sua rede ótica de área local

O que é o backbone de fibra óptica do edifício?

O que é o backbone de fibra óptica do edifício?

O backbone de fibra óptica do edifício é o pilar da sua rede interna. Ele exige larguras de banda maiores, em distâncias maiores, conectando a área de distribuição principal (MDA) a toda(o)s as salas de telecomunicações (TRs)/os quadros de distribuição de interconexão (IDFs) em cada andar. Os cabos de fibra óptica devem ser usados para suportar os requisitos de largura de banda mais alta e distâncias mais longas, fornecendo acesso à rede de longa distância (WAN).

As soluções de rede Everon™ da Corning fornecem uma solução integrada, totalmente óptica, que proporciona instalação rápida e fácil e tempos de ativação com desempenho excepcional. É o backbone pronto para o futuro, com confiabilidade e facilidade de integração comprovadas por empresas em todo o mundo.

Considerações sobre o backbone de fibra óptica do edifício

Considerações sobre o backbone de fibra óptica do edifício

Scalable Network

Disponibilidade do produto
O tempo de inatividade não planejado é inconveniente e caro. A parceria com um fabricante que fornece inventário local garante que sua rede esteja funcionando com o mínimo de impacto para seus clientes.

Reliable


Velocidade de instalação/velocidade de implantação
Tempo é dinheiro! Oferecemos soluções projetadas para serem instaladas rapidamente e com treinamento mínimo, reduzindo o custo de mão de obra e o tempo de inatividade. As soluções Everon™ fornecem mais capacidade, com menor custo.

Cost Effective


Restrições de espaço
Gerenciar e rotear cabos por caminhos aquém do ideal apresenta problemas de instalação e desempenho. Nossa fibra inovadora insensível a dobras excede os padrões de desempenho quando o raio de curvatura adequado não é mantido, deixando os erros de instalação no passado.

Soluções para o backbone do edifício

Ferramentas e recursos

Compartilhar